Depois de duas semanas no hospital,Mariah Carey finalmente levou os gêmeos recém-nascidos Moroccan e Monroe para casa neste sábado, 14.
"Foi bem discreta (a saída do hospital), apesar da família estar cercada por seguranças. Nick estava muito feliz de finalmente ter os filhos e a mulher em casa", contou uma fonte ao site "Radar Online".
Mas nem tudo é festa: uma denúncia anônima ao "Child Protective Services" afirma que a cantora e seu marido, Nick Cannon, permitiram o uso de álcool e drogas perto das crianças enquanto elas ainda estavam na maternidade.
O casal já recebeu a visita do órgão de proteção às crianças, mas o caso só será encerrado oficialmente depois que Mariah e Cannon receberem uma nova visita. Segundo o tabloide "Daily Mail", o próximo encontro deve durar no máximo meia hora.
Em entrevista ao apresentador Piers Morgan, Cannon disse que o mal entendido começou quando uma enfermeira disse a Mariah que beber cerveja preta ajuda a incrementar o leite. "Depois disso estavam dizendo que minha mulher estava bebendo no hospital e todas essas coisas. Quando eu falei com o pessoal do 'Child Protective Services', eles disseram que toda essa história era ridícula", contou o marido da cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário