segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tom Felton sobre assédio: 'Na Inglaterra não tenho problema. Posso pegar o trem'

Gabriel Reis/-Ag news

Tom Felton, o vilão Draco Malfoy de "Harry Potter", causou alvoroço durante sua passagem pelo Brasil para promover o último filme da saga e foi muito assediado pelos fãs brasileiros, mas em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", o ator garantiu que não passa pela mesma situação na Inglaterra, seu país-natal.

"Na Inglaterra, não tenho o menos problema. Sou famoso cinco, seis dias por ano, quando promovemos 'Harry Potter', mas é só isso. Eu posso pegar o metrô, o trem. Juro!", divertiu-se Tom com a incredulidade do jornalista.

Felton também contou que foi dele a ideia de incluir o Brasil no roteiro mundial de promoção da série. "Falei anos atrás: mandem alguém para o Brasil, mesmo que não seja eu!", relembrou o astro teen, que pretende voltar ao Rio só para aproveitar a cidade: "Vou voltar como turista".

O visual menos pálido, mostrando que ele deixou realmente para trás seu personagem nos filmes, também foi tema da conversa. "É muito bom não ter que se preocupar com a tintura. Assim que terminaram as filmagens, eu pintei de castanho. Mas não adiantou muito, porque o louro fica voltando", disse.

Com o fim da saga, o ator contou que deseja trabalhar com os diretores Steven Spilberg e Guy Ritchie, ex-marido de Madonna. Perguntado o que fez com os milhões de libras que ganhou, o rapaz surpreendeu: "Para ser honesto, não fiz muita coisa. Investi, mas não sei onde, comprei carros para mim, meus irmãos e minha mãe. Quando era garoto, comprava skates".

fonte;ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário