sábado, 20 de agosto de 2011

Felipe Dylon encontra fãs e revela música composta com a noiva


Isac Luz/- EGO
Já faz um bom tempo que as músicas de Felipe Dylon não estão nas paradas de sucesso das rádios, mas algumas fãs continuam firmes e fortes seguindo o ídolo por todo Brasil. “As pessoas acham que eu parei, mas continuo fazendo shows no país todo, e os shows estão sempre cheios”, contou Dylon. O cantor comemorou aniversário de cinco anos do fã clube “Vips do Dylon”, ao lado das integrantes - cerca de 15 - em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 



Alessandra Bodevan, uma das presidentes do “Vips do Dylon”, contou que odiava o cantor no começo da carreira. “Detestava o Felipe. Achava que ele era um produto, mas quando fui ao primeiro show, me apaixonei. Ele é simples, tem carisma e trata todos bem”, disse. Já o amor de Thaís de Lima pelo cantor vai mais longe. A menina tatuou o autógrafo do ídolo no pulso. “Foi a primeira coisa que eu fiz quando completei 18 anos. Quis provar o meu amor por ele. Tomei uma bronca dos meus pais, mas nem liguei”, contou. 

“Tenho muito carinho pelas minhas fãs. Elas me acompanham desde o início da carreira e até viajam para estar nos shows. Isso é o que me alimenta e me faz ter cada vez mais vontade de continuar a carreira”, disse Felipe.

CD Novo e música composta com a noiva, Aparecida Petrowky 
Felipe Dylon tem oito anos de carreira, lançou quatro CDs, ganhou discos de ouro e fez sucesso com as músicas “Musa do verão”, “Deixa disso” e “Mais perto de mim”. Agora o cantor se prepara para gravar mais um CD. “Nesse disco vou gravar uma música que compus com a minha noiva. O nome é ‘Eu quero seu desejo’. É uma mistura de funk e bossa nova e fizemos no momento em que vimos que um é muito importante para o outro”, contou Dylon.

O cantor chegou recentemente de um curso de canto em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Estudei canto e piano na Coast Music Conservatory, e todo mundo lá gostou muito de mim. Fiquei bem feliz com o resultado”, revelou. 

Dylon levou a noiva para conhecer as fãs 
Isac Luz/- EGO
O tempo passa e os olhos azuis e os cachinhos de Dylon continuam fazendo sucesso entre as meninas. O cantor, que anunciou noivado com Aparecida Petrowky, levou a atriz para conhecer as fãs. “Tenho ciúmes dele! Não gosto de vê-lo beijando ninguém”, contou Thaís de Lima. Aparecida disse entender e não se importar com o assédio. “Acho lindo esse amor que elas têm por ele. Elas têm que agarrar e beijar mesmo, ele é lindo e fofo. Elas têm mais direito do que eu, pois o conhecem há mais tempo. Mas deixo claro que já entrei para o fã clube também”, brincou Aparecida.

“Acho muito importante a Cida estar presente neste encontro, pois agora ela também faz parte da família Dylon. Acho que as meninas gostaram dela. Cida é muito comunicativa, cativante e simpática”, disse Felipe.

Briga com a balança e dread 
Muita gente tomou um susto quando Felipe Dylon apareceu gordinho e com dreads no cabelo algum tempo atrás. Mas ele garante que isso nunca mais vai acontecer. “Fiquei sete meses com o dread. Tinha colocado pois foi um presente de um cantor que cultivou o cabelo por 15 anos e me deu durante um ritual. Na época fiquei amarradão com o presente, mas não usarei mais. Também sei que agora estou engordando de novo, mas com a rotina de shows eu não tenho conseguido fazer exercícios físicos”, finalizou.

fonte;ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário