Alexandre Frota deverá surpreender no palco a partir de outubro, com um monólogo revelador, envolvendo nomes e histórias de diversos famosos: "Identidade Frota".
Em cerca de uma hora e meia de espetáculo, apresentado em curta temporada, o ator vai "passar a vida a limpo no palco", como ele mesmo define.
"Terá uma mistura de humor e fatos reais, ousadia e nada de papas na língua", garante, prometendo contar histórias marcantes de sua vida.
De acordo com Frota, o público poderá escolher o "cardápio" do monólogo. Nas opções, "Eu, Jô e Claudia", "O dia em que o lobo quis me comer", "Eu e Xuxa no chuveiro", "Garota de programa? Quase casei com uma", "Quase virei pastor", "65 dias com a ex do Romário", "A verdade sobre a imperatriz", "Fumei com Raul", "Cheirei com Cazuza", "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas".
O espetáculo começa em 1963, quando o ator nasceu. Depois disso as histórias vão sendo desenroladas sem cortes e sem ensaio. Frota também receberá no palco uma jornalista para formatar cinco perguntas que nunca foram feitas a ele. A direção será de Edson Watanabe e do próprio Alexandre Frota
fonte;ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário