Na noite de s[abado, (8), um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Milionário & José Rico provocou a morte de um motorista , na BR 285, no distrito de Floresta, interior de Ijuí, Rio Grande do Sul.
Por volta das 23h15, após um show de Milionário e José Rico na Expo-Ijuí/Fenadi, o ônibus da dupla se envolveu numa colisão frontal.
O ônibus levava os artistas e mais 27 pessoas de sua equipe e banda, e partiu rumo a Carazinho, onde a dupla realizaria um segundo show. No limite entre os Municípios de Ijuí e Bozano, um automóvel Del Rey que vinha no sentido contrário invadiu a pista contrária e bateu de frente com ônibus.
O motorista do automóvel, Cícero Pereira dos Santos, de 29 anos, foi socorrido e levado ao Hospital e Caridade de Ijuí, mas morreu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo. Ele estava sozinho no carro e sofreu politraumatismo.
Milionário, que se encontrava ao lado do motorista no momento do acidente, escoriações leves.
Após o acidente, a Brigada Militar de Pejuçara confirmou que, na mesma noite do acidente, o motorista morto, Cícero Pereira dos Santos, havia se envolvido em um caso de violência domestica. Ele agrediu sua companheira antes de pegar o carro e viajar para Ijuí. Por conta disso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
fonte;ofuxico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário