
Segundo o proprietário, os carinhos trocados pelo casal eram "impróprios para o ambiente familiar". "Elas estavam com a perna uma em cima da outra, se beijando. Padaria não é local disso", justificou. "Não é por se tratar de duas mulheres que falamos para pararem, eu pediria o mesmo a heteros", emendou.
Ele frisou ainda que não estava no local no momento do ocorrido, mas que o funcionário envolvido na discussão foi educado, e era velho conhecido de Thammy. "Ele conhece Thammy desde criança, pois a família dela morou no bairro anos atrás, e ela voltou a morar agora. Meu funcionário pediu várias vezes, e ela se alterou e começou a discutir".
Sérgio destacou que ninguém falou com o casal em tom de "discriminação sexual". "Foi explicado que não era local para aquilo. Nunca tivemos problema com clientes e nem com a família dela". O empresário não recebeu intimação e também não sabe se o circuito de câmeras do estabelecimento captou imagens da discussão. Procurada pelo EGO, a filha de Gretchen não atendeu as ligações.
fonte;ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário