sexta-feira, 30 de março de 2012

“Born This Way Ball Tour” será censurada para menores de 18 anos na Coréia do Sul Leia


A turnê “Born This Way Ball Tour” nem começou mas já começa a criar polêmica na Ásia. A organização “Korea Media Rating Board”, que trata de restrições e censura na Coréia do Sul em termos de cultura (cinema, música, publicidade, jogos de vídeo e shows), anunciou esta semana que a entrada é proibida para menores de18 anos no show de Lady Gaga. Justificando que a apresentação de Gaga é “inadequada e obscena” devido as musicas e o apelo a sexualidade.
“Seu comportamento é inadequado e perigoso para os jovens. As faixas de Lady Gaga e sua forma foi considerada obscena.” Disseram os produtores da Live Nation Tour Coréia.
Fãs serão obrigados a mostrarem sua carteira de identidade, de modo a demonstrar que são maiores de 18 anos. (Detalhe que em outros países é permitida maiores de 12 anos.) Já os menores de 18 anos que compraram os ingressos, serão reembolsados.
E para completar a baixaria, um grupo “cristão”, está fazendo oposição ao concerto e exigindo que o governo do País o proíba. Um membro desse grupo disse:
“Born This Way é uma canção sobre Satanás e Lady Gaga é obscena porque promove uma cultura oposta a religião e zomba de todos nós que acreditamos. Ela também promove a violência (referindo-se ao sangue usado em algumas performances) e apoia a causa gay. O concerto deve ser cancelado…”
Por outro lado, os ingressos para a turnê “Born This Way Ball” estão vendendo feito água, em muitos Países, faltam ingressos e novas datas tem que ser adicionadas devido a grande procura, um exemplo disso são os fãs que esperaram cerca de 5 dias na fila para garantir um ingresso para o show em Taiwan.


Fonte;GagaNews/LadyMonsterGagaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário