Charlie Sheen foi vítima de uma pegadinha feita por uma dupla de comediantes canadenses. Os Masked Avengers (vingadores mascarados), Marc-Antoine Audette e Sebastien Trudel, que têm um programa de rádio em Montreal, no Canadá, ligaram para Sheen duas semanas depois do Oscar fingindo ser o ator francês Jean Dujardin, o vencedor do prêmio de melhor ator por sua atuação em O Artista e o convidaram a participar de uma sequência do longa.
Audette, que mora na região do Canadá que fala francês, caprichou no sotaque e ofereceu a Sheen um papel na falsa sequência do filme e ele se interessou em trabalhar com "Dujardin" e até considerou a possibilidade de viajar para Paris.
Charlie teria dito ao comediante:
"Obrigado por pensar em mim", de acordo com o The Canadian Press.
Audette falou sobre a pegadinha:
"Nós pensamos: 'Por que não pegar emprestada a identidade de Jean Dujardin, que acaba de ganhar um Oscar e que é um dos caras mais "quentes" de Hollywood neste momento, e ver como Charlie Sheen reage'."
Trudel acrescentou:
"Percebemos que, quando você acaba de ganhar um Oscar, você pode convidar quem quiser (para um projeto) que a pessoa aceitará. Nó poderíamos ter oferecido a ele o que quer que fosse que ele toparia na hora."
O artista recebeu cinco Oscars, inclusive o de melhor filme e melhor diretor.
Fonte;O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário