sábado, 24 de agosto de 2013

Justiça para Bionic de Christina Aguilera: Um revolução começa


justice-for-bionic-600x450
Se você perdeu os detalhes da briga entre Lady Gaga e Perez Hilton, aqui vai uma recapitulação: Lady Gaga foi acusada formalmente por seu antigo bom amigo e blogueiro de celebridades, Perez Hilton, acusado de persegui-la em seu apartamento na cidade de Nova Iorque. Por conta da briga, Hilton disse que Gaga era uma pessoa muito ruim que sabotou a carreira de inúmeros artistas novos e antigos (nomeados como Christina Aguilera, Natalia Kills, Kerli, Katy Perry e Porcelain Black).

A sabotagem com Katy Perry pode ter dado certo durante um tempo, mas não aconteceu agora com a música Roar, superando Applause. O mundo dando voltas? Para alguns sim, mas Perez Hilton esta disposto a um pay back para Christina Aguilera. And make the world move!

Perez Hilton encabeça um movimento chamado Justiça por Bionic, encorajando os verdadeiros amantes de música a não comprar o novo álbum de Lady Gaga, ARTPOP, no dia 11 de Novembro e sim Bionic, lançado em 2010 por Christina Aguilera. Parece que o duelo Katy Perry x Lady Gaga terá um ponto final e irá para um outor nível. Há algo totalmente incrível e intocável sobre colocar o álbum de três anos de Christina Aguilera no circuito.

É uma situação intrigante pois, de um lado, temos um artista como Aguilera, cuja relevância comercial é cada vez mais duvidosa, mesmo quando seu status como um ícone entre os seus próprios fãs cresce cada vez mais clara, enquanto, no lado oposto , a violência dos fãs de Gaga atingiu uma escala tão épica que ela é forçada a lançar uma declaração sobre a sua propensão para o discurso de ódio.

Tudo isso se agrava por conta de distorcidos senso de justiça e de direito, quer se trate de Gaga (embora não intencionalmente) apenas preocupada com sua arte enquanto seus fãs dizem que querem matar os inimigos, quer se trate de Aguilera afirmando em entrevistas que Bionic foi antes seu tempo e incompreendido. Os fãs sempre acharam que Bionic merecia uma aceitação melhor e ela vem crescendo e se tornando cada vez mais forte.

Aqui está a parte difícil: Ambas as artistas são extremamente talentosas e tiveram sucessos extraordinários, mas elas também tiveram erros bastante significativos. Em suma? É uma guerra lá fora, nas trincheiras pop. Quem sabe essa não vire uma tendência e no ano que vem não criam o #JusticeForLotus?

Fonte: DAMMIT.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário