
Nesta segunda-feira, dia 14, no entanto, seu compromisso foi no Hotel Tivoli, na capital paulista, onde ela participou de uma coletiva de imprensa. Alheia aos gritos dos fãs que ocupavam a porta do hotel, mas sabendo que eles estavam lá, como ela mesma comentou, Demi conversou sobre gravar o programa apresentado por Fiuk e Patrick Maia, além de elogiar os dois:
- Vocês não foram nada mal, brincou a intérprete de Skyscraper.
Glee
Com o cabelo ainda tingido de azul, Demi falou bastante sobre a sua participação em Glee. Ela está vivendo Dani, um novo interesse amoroso de Santana, personagem de Naya Rivera, e contou que ainda tem quatro episódios para gravar. A atriz, que se lançou no mundo da atuação com o filme Camp Rock, queria voltar para frente das câmeras e, o mais importante de tudo, se divertir com os amigos que já conhecia anteriormente.
Sobre a orientação sexual de sua personagem, Demi não hesitou ao defender não só a personagem, como também o público, afirmando que sua geração é muito mais mente aberta:
- Ser gay é parte da nossa cultura, não é nada do qual se envergonhar. Mesmo que algumas pessoas ainda tenham um tabu com isso, é preciso dar tempo. Não é nada demais. [...] Se muito, eu me senti honrada por ser uma voz para a comunidade gay e ser uma jovem lésbica no horário nobre porque poucas pessoas fizeram isso, contou Demi.
E apesar de não entrar em detalhes sobre o clima nos bastidores da série após a morte de Cory Monteith, Demi encheu os colegas de elenco de elogios:
- Os outros atores no set são amigos há muito tempo e não é da minha conta comentar sobre isso, mas vou dizer que o elenco tem sido muito forte e vou parabenizá-los por sua força e por continuarem a trabalhar. Eu os admiro.
Workaholic
E como os trabalhos não param, Demi também falou sobre o livro que ela vai lançar, Staying Strong, com 365 falas e citações para inspirar:
- Algumas frases são minhas, outras vem desde Aristóteles até Tupac e Nicki Minaj [...] Eu me inspirei nos fãs que me perguntavam como eu ficava forte todos os dias e um dos jeitos que eu consegui me manter positiva durante minha jornada pela vida foi me lembrar que tenho que cuidar de mim mesma e se tenho que fazer uma meditação todos os dias de manhã que seja isso.
Seus compromissos mais recentes são com a sua turnê, que se inspira na música Neon Lights, uma das mais diferentes de seu álbum, e Demi explica que escolheu essa canção justamente por ela ser uma espécie de respiro em seu trabalho:
- Eu estava tão animada porque não tinha uma música assim no meu álbum. [...] Às vezes é bom dar um tempo das coisas pessoais, fica uma carga pesada, uma energia quando é tudo sobre minha história, sobre as coisas pelas quais eu passei e blá blá blá.
A Neon Lights Tour, alias, já tem data certa para chegar ao Brasil, então anote aí: no dia 25 de abril ela fará um show em São Paulo, no dia 27 no Rio de Janeiro. Dia 30 ela segue para Brasília e logo depois, no dia 1 de maio, ela toca em Belo Horizonte. Para encerrar, é Porto Alegre quem recebe a cantora no dia 3.
Fonte: Estrelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário