Horas após a morte de Paul Walker, executivos da Universal Pictures reuniram-se emergencialmente para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7. Segundo o The Wrap, os realizadores estão cogitando recomeçar a produção do zero.
Como a produção orçada em US$ 200 milhões era desenvolvida sob seguro, como é praxe em Hollywood no caso de eventuais fatalidades, a Universal não perderia muito, em termos financeiros, se decidisse filmar tudo de novo. Cerca de 50% de Velozes e Furiosos 7 já foi rodado, mas boa parte das cenas de Walker ainda precisava ser filmada.
A opção de descartar o personagem de Walker não está sendo considerada, assim como uma eventual utilização de computação gráfica para recriar digitalmente o rosto do ator, diz uma fonte do site. Uma decisão definitiva ainda pode levar dias ou semanas para ser tomada.
O longa-metragem estava em hiato devido ao feriado de Dia de Ação de Graças nos EUA e a equipe deveria voltar ao trabalho no começo da semana em Atlanta. Agora as filmagens estão suspensas indefinidamente. Walker estava reprisando o papel de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7, filme com estreia prevista para 11 de julho de 2014.
Paralelamente, a Universal anunciou que doará parte dos lucros do DVD e do Blu-ray de Velozes e Furiosos 6 - previsto para sair em 10 de dezembro nos EUA - à ONG Reach Out Worldwide de Walker.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário