quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Daniel Radcliffe volta aos palcos da Broadway

Daniel Radcliffe está voltando para a Broadway. O ator de Harry Potter - que fez sua estreia no teatro em 2008 com a peça 'Equus' - vai se juntar ao restante do elenco de The Cripple of Inishmaan, que atualmente está em cartaz em Londres, quando a produção se transferir para os EUA no dia 20 de abril.

A peça conta a história de Billy, um adolescente que tenta se tornar uma estrela de cinema quando uma produção de Hollywood chega para gravar em uma pequena ilha perto da sua casa na Irlanda.

Daniel está empolgado com o projeto, principalmente por ele ter que fazer essa peça usando o sotaque do inglês irlandês.

"Aprender esse sotaque foi, quer dizer, é uma coisa em curso. Eu estou muito satisfeito com isso e, para ser honesto, eu acho que isso vai ser muito bom. A maioria do elenco é irlandesa e eles parecem estar muito felizes com isso", disse ele. "Além disso, tem sido divertido fazer esse sotaque, é legal falar sim. A peça não seria necessariamente engraçada com um sotaque Inglês. Tem um motivo ter o sotaque irlandês..."

Mas esse não foi o único desafio do ator no teatro. Daniel Radcliffe confessou que fez depilação nas nádegas quando foi atuar na peça Equus.

Ele disse à revista Empire: "Quando eu fiz 'Equus' eu estava muito consciente sobre os pelos que eu tinha no bumbum, por isso tomei a decisão de removê-los por meio de um processo chamado de cera quente".

"Foi muito doloroso. Depois que eu fiz uma vez, não me preocupei mais com os pelos no meu bumbum".

Depois que ele fez essa peça, onde aparecia com seu bumbum à mostra, Daniel começou a fazer vários trabalhos onde aparecia nu. Em seu novo filme, 'Kill Your Darlings', ele novamente aparece sem roupa, mas garante que por já ter ficado pelado em 'Equus' aquilo não foi um problema.

Ele disse: "Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar mais do que eu sou capaz".

"É definitivamente mais fácil no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro".

"Você não pode chegar lá no set e, de repente, se desesperar e dizer, 'Não posso fazer isso'".

O ator também admite que se sente à vontade para mostrar o corpo, particularmente porque tem frequentado a academia assiduamente.

Ele acrescentou, à revista Attitude: "Estou satisfeito com meu corpo, quanto mais velho eu fico, na verdade. Quando fiz 'Kill Your Darling', eu era só pele e osso. Estou muito mais forte agora".

"Fiz o filme 'Horns' no ano passado e o diretor me pediu para entrar na academia. Entrei, e agora sou um praticante obsessivo".

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário