quinta-feira, 27 de março de 2014

Crazy Deeply Episodio 6




Lucy: Abrir os olhos e ficar de olho no Alex? Oque isso significa?
 Lucy olho todos que se encontravam ali e jogou o bile-te na lareira, ela foi direto pro seu quarto derrubando tudo que tinha na frente. Ela entrou no quarto e bateu a porta com tanta força, que deu pra ouvir o barulho do lado de fora da casa. Oliver subiu logo em seguida, tento abrir a porta, mais ela não abriu.

 Na manha seguinte, Lucy saio sedo de casa, tinha se arrumado pra ir pra escola mais sedo do que ela já acordo. Estava muito frio, assim que ela saio de casa, a onde tudo ainda estava em sile cio, ela abriu a porta e já sentiu o vento forte bater em seu rosto, Alex estava esperando ela no carro.
 Eles chegaram em uma cafeteria e encontraram Rodrick e Arianna sentados nê uma mesa do lado da janela, logo Lucy e Alex se sentaram.
– está um frio demais, quase não deu vontade de acorda, mais não quero fica dentro daquela casa infernal – disse Lucy tirando seu cachico
– você está enfrentando maior barra, imagino – disse Alex segurando a mão de Lucy.
– preciso ir ao banheiro, Aria? Vem comigo?
 Lucy e Arianna se levantaram levando a bolsa entrando no banheiro e já foram direto retocando a maquiagem.
– me deixaram uma certa carta ontem pra mim – disse Lucy parando na frente do espelho.
– o que dizia? E era sobre?  – Arianna olhou para Lucy.
– pra eu toma cuidado com o Alex.
– e você?
– eu to tranquila….eu acho – Lucy fico pensativa por uns segundos fazendo uma pausa – apesar de ser estranho, ele do nada vim pra minha cola.
– isso e meio que verdade, mais e o amigo dele?
– o que tem o Rodrick? – disse Lucy olhando pra Arianna, segurando o riso – esta afim dele?
 Antes que Aria responde-se, Hayden entro e parou atrais delas dando um sorrisinho, ela estava acompanhada com sua amiga, que era mais assistente dela.
– olha quem está aqui…. - disse Hayden
– já vai começa logo sedo?  – disse Lucy revirando os olhos, logo que se virou pra ela
– e deis de quando eu tenho hora pra começa com minha maldade?  – ela foi pra frente do espelho e começo a retocar o batom vermelho e forte.
– que boca de puta, ainda a cor do batom ajuda mais – disse Aria olhando pra cara dela sorrindo.
– o que você me chamou garota?
– você é surda? Burra ate que sabia, mais e surda tá bem? – Aria começo a se aproximar dela
– a menina….você não me quer como inimiga. – Hayden guardo o seu batom e fico cara a cara com Aria.
– acho que vou querer sim, o que é? Vai encarar?
– olha como fica essa mulher…. nem parece uma moça, parece mais um menino – Hayden olhou com uma cara de nojo pra Aria dos pês a cabeça – e Lucy? Tá quieta porque? O gato comeu sua língua? Bem….eu não tenho tempo pra perde tempo com seres como vocês, tenho mais do que fazer, 3 beijos pra vocês, nojentas….  – Hayden e sua amiga Jessica sairão do banheiro.
 Lucy e Aria sairão do banheiro e foram direto pra mesa.
– porque demoraram?  – disse Rodrick
– esbarramos com a Hayden – disse Lucy jogando a bolsa.
– e não bateram nela?  – disse Alex surpreso.
– o que você acha? – disse Aria

Eles chegaram na escola e Rodrick e Alex foram pra um lado e Aria e Lucy foram pro outro, elas chegaram nos armários e encontram as meninas como sempre.
– o que tá acontecendo entre você e o Alex? – disse Milena
– nada demais….
– tem certeza?
–recebi uma carta ontem a noite falando pra eu ter cuidado com o Alex.
 No momento que Lucy disse isso, Hayden estava passando no corredor com sua amiga e Hayden deu uma olhada nas meninas e deu um sorrisinho e foi seguindo seu caminho.
– algo me diz que ela tem alguma coisa a ver com essa história. – disse Jennifer
 Lucy fechou o armário com tudo e foi andando diretamente a Hayden e a puxou pelo punço.
– que história e essa de você manda aquela merda de bile-te – disse Lucy nem ligando pra os outros parando no corredor olhando elas.
– esta louca? Menina – Hayden tirou com tudo a mão de Lucy dela.
– eu já falei pra você sair do meu pê, porque você está nessa escola? Porque está me seguindo? – Lucy quase foi pra cima de Hayden.
 As meninas correram pra perto da Lucy.
– Lucy, deixa isso quieto, ainda não sabemos se foi ela. – disse Aria
– se eu souber que você tem algo a ver com isso…. – Lucy deu uma pausa observando a Hayden – você não vai querer saber o que vou fazer – e Lucy saio andando.
– vai fazer o que? Nanica, nunca vi uma tapada igual você, sua burra – disse Hayden com um tom debochador na voz.
 Lucy nem penso duas vezes correu e puxou o cabelo da Hayden ainda correndo derrubando ela no chão, todos no corredor começaram a seguir ela, Lucy não estava nem ai, Hayden estava se debatendo, mais Lucy parecia ser mais forte.
– me solta sua vagabunda – disse Hayden gritando tentando escapar.
 Lucy chegou no ginásio e solto a Hayden , Lucy encarou a Hayden se levantando. Hayden olhou em volta praticamente todos os alunos da escola estavam ali na bancada e ao redor deles, Lucy deu um tapão tão grande na cara da Hayden que ela se segurou pra não cair, todos ficaram chocados.
– Lucy o que você está fazendo? – disse Alex surgindo no meio do povo e chegando perto delas.
– vish o negoço tá feio aqui, meu irmão – disse Rodrick colocando a mão no ombro de Alex.

Fim Do Episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário