sábado, 26 de abril de 2014

Canal Lifetime chega ao Brasil em julho

O A+E Networks Latin America e a Sony Pictures Television anunciaram hoje o lançamento do canal Lifetime na América Latina e no Brasil. O canal tem estreia prevista para julho de 2014. O anúncio foi feito hoje por Eduardo (Eddy) Ruiz, Presidente e Gerente-Geral do A+E Networks Latin America, que passará a acumular as funções de Gerente-Geral do novo canal.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de liderar este novo empreendimento da A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television” declarou Eddy. “O Lifetime é uma das maiores marcas em canais de cabo dos Estados Unidos e nossas expectativas são de uma excelente performance da marca na América Latina”.

O novo canal utilizará uma estratégia de programação dividida em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não  roteirizadas e filmes originais premiados. Dentre as séries roteirizadas está a estreia de Witches of East End, estrelada por Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston. Além disto, a programação inclui as séries Devious Maids, produzida por Eva Longoria e estrelada por Roselyn Sanchez, Ana Ortiz e Susan Lucci; e Drop Dead Diva, protagonizada por Brooke Elliott. As séries de não ficção incluem o sucesso Dance Moms, Bring It!, A Grande Competição de Abby, Kim of Queens e a nova temporada de Filhas do Bom Pastor.

“Estamos imensamente empolgados com essa parceria com a Sony Pictures Television para o lançamento do Lifetime na América Latina e no Brasil”, afirmou Sean Cohan, Vice-Presidente Executivo Internacional da A+E Networks. “O Lifetime e sua programação têm uma audiência extremamente fiel no mundo inteiro e temos certeza que cultivaremos a mesma audiência na América Latina e no Brasil.”

T.C.Schultz, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da Sony Pictures Telelevision Networks para a América Latina e Brasil disse que “trabalhar com o A+E Networks Latin America na criação de um canal dedicado às mulheres é uma oportunidade excelente de utilizarmos os recursos de ambas as empresas. Este empreendimento solidifica ainda mais nosso objetivo de oferecer a maior gama de entretenimento possível para o público do Brasil e da América Latina e complementar nossos outros canais na região.

“Estamos muito contentes em trabalhar novamente com a Sony e o A+E, nossos parceiros de longa data, uma união que tornou possível a chegada do Lifetime na América Latina e no Brasil. O Lifetime será distribuído pelo HBO Latin America Group e é uma excelente soma ao nosso pacote básico na região, pois trata-se de um canal dedicado especificamente a uma audiência feminina e latino-americana com uma programação estabelecida e de sucesso” adicionou Enrique Cusco, CEO de Ole Communications.

Fonte: Tele Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário