quarta-feira, 9 de abril de 2014

Crazy Deeply Episodio 7

Lucy olhou em volta do povo e saio andando para porta de saída do ginásio.
– Lucy – gritou Alex.
 Lucy não deu bola, continuo andando e todos que estavam no ginásio observaram ela.
 Ela estava sozinha próximo ao Museu del Louvre, ela se sentou e observo as pessoas passando, logo em seguida, uma pessoa que ela não esperava estava ao lado dela se sentando, ela olhou rápido para pessoa e volto a olhar o povo passando.
– porque esta aqui? Pensava que depois de que te bater e tal, acho que você deveria arrebenta a minha cara, ou tenta me jogar daqui pra me molhar toda, não acha? – Lucy olhou Hayden
 Hayden já estava arrumada outra vez.
– não vou fazer isso, somos o que? Crianças? Porque a gente briga tanto? – Hayden não olhou Lucy, mais estava com um olhar pensativo olhando para as pessoas que passavam.
– acho que deve ser por causa dessa competição, essa coisa da gravadora e tal. – Lucy segurou sua mão firme.
– posso te fazer uma pergunta?
– diga – Lucy olhou para ela.
– essa coisa de você e o Alex, isso e confuso, vocês estão juntos?
– não sei, acho que sim, acho que não ao mesmo tempo, acho esquisito ele ter me convivido pra sair e blá blá, ainda essa coisa do Oliver ser meu pai.
– meio drama pra mim, não deveria esta te contando nada, mais percebi que é besteira a gente se provocar e se odiar, acho que você deveria ir perto da torre Eiffel. – Hayden olhou a Lucy dando um sorriso e se levanto – acho que você deveria correr….agora. – Hayden saio andando.

 Depois de 1 hora por ai, Lucy tinha localizado o Alex, se escondeu entre as árvores próximos e os carros e viu Alex com Milena, os dois estavam dando muitas risadas, Lucy pegou o celular e mando uma mensagem para Aria correr ate ela.
 Depois de um tempo Aria chegou de fininho atrais de Aria, que estava atrais do carro olhando Milena e Alex juntos encostados no carro de Alex.
– abaixa-se menina – Lucy puxou Aria pra baixo ao lado dela.
– o que esta a vendo com os dois?
– ainda você pergunta?
 Milena e Alex acabaram se beijando depois de um longo tempo dando risada e conversando, Lucy se levanto junto com a Aria e o carro que estava na frente delas sairão, dando uma otina vista de Milena e Alex, Lucy e Aria começaram a aplaude.
– que lindos. – sorriu Lucy
– Milex, casalzinho de traidores e lindos. – Aria mostro o dedo pra eles.
 Alex deu um pulo quando deparou com elas olhando eles. Lucy atravessou a rua e elas tiraram uma foto deles.
– essa vai pro instagram.
 Lucy e Aria sairão andando, enquanto os dois que já tinham parado de se agarra chamavam eles, mais elas não deram bola, continuaram andando se fingindo de surdas.
– você está bem? – disse Aria preocupada, mais logo recebeu uma mensagem – eu tenho que ir, meus pais vão me matar se eu não for pra casa agora.
– eu estou bem – Lucy abriu um sorriso quando disse – vai la, antes que eles briguem com você….a eh obrigado por ser uma boa amiga, afinal você e a Milena já se conheciam a tempos.
– que nada, a Milena e mal vadia, já pegou meus 2 irmãos, você uma grande amiga – Aria saio andando e sumindo entre o povo que passava de um lado e de outro.
Lucy volto para casa deixando sua bolsa no sofá, quando encontrou seu pai, Matt e Chris sentados no sofá.
– alguém morreu?
– sente-se – aponto Oliver, dando um sinal para ela se senta.
 Lucy recebeu uma mensagem de Hayden quando se sento ela abriu o celular e viu a mensagem.

Não tive nada ver com isso, foi meu empresário.

– o diretor da escola ligou. – disse Chris olhando diretamente para ela – ai chamei o Matt e seu pai aqui.
– você foi expulsa. – Oliver olhou Lucy com uma cara de desapontado – porque você fez isso?
– ela me provoco e perdi o controle e acabei perdendo a cabeça.
– você vai volta pra Los Angeles, vai ter o que tanto quis, sua mãe passou a guarda dela pra mim, ela não quer te ver por um bom tempo.
– vocês me obrigam a vir pra cá – Lucy levanto aumentando o tom de voz – agora só porque eu fui expulsa, agora querem me mandarem embora? Descobrir que Oliver e meu pai, o meu outro baba sumiu, porque segundo vocês ele não era responsável, agora quem ficou no lugar dele? Essa bosta ai que nem decorei o nome ainda.
– você acha certo o que fez? Lucy – Oliver se levanto dando um berro.

Fim Do Episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário