sábado, 17 de maio de 2014

Crazy Deeply Episodio 9 e 10(Final Da Web-série)

Lucy estava sentada NE um parque, vendo o povo passar e dando autógrafos para alguns fãs, Hayden apareceu do lado dela e já foi se sentando.
--- então? --- disse Hayden.
--- você já sabe de tudo né? --- disse Lucy ao olhar Hayden.
--- sabe….você me conhece, sempre estou informada. --- Hayden abriu um sorriso ao olhar Lucy --- vai embora de Paris?
--- minha mãe esta vinda, irei junto com meus pais, minha mãe achou melhor eu fica em Los Angeles ou quem sabe ate em Nova York, afinal sempre preferir lá.
--- sua mãe?
--- eu sei, pode ate parecer piada, mais parece que meus pais estão irreconciliando, depois que descobri quem é meu pai, fico feliz em velá, minha mãe sempre vivi trabalhando. --- Lucy abaixou a cabeça --- espero que eles voltem. --- e logo em seguida, ela levantou novamente a cabeça.
--- e sua carreira?
--- ainda não resolvi nada, mais vou termina meu ano lá e vou tá bem, me dedica no novo álbum. --- Lucy se empolgou ao falar.
--- que possamos, fazer uma parceria quem sabe. --- Hayden se inclinou pra trais, encostando no banco que elas estavam.
 Jessica e Aria estavam se aproximando de Hayden e Lucy.
--- nunca imaginei que elas estariam juntas conversando sem bater uma na outra –- cochichou Jessica para Aria.
 Elas se sentaram do lado delas.
--- quem diria vocês juntas, sem estarem se batendo --- disse Aria surpresa ao olhar elas.
--- ate que estamos se dando bem.
 Elas começaram a rir e se levantaram e todas juntas começaram a andar indo em direção a torre Eiffel.
  Depois de passa algumas horas, elas estavam no topo da torre observando a paisagem, quando Aria meio triste disse.
--- então vai embora mesmo?
--- infelizmente eu vou meninas, meus pais estão irreconciliando e é provável que voltem a morar juntos, mais mesmo assim vou termina o ano lá. --- disse Lucy apertando as mãos meio triste.
 As meninas se abraçaram.
--- Hayden, você pode vir tá bem entra na rodinha do abraço --- disse Jessica no meio dos abraços grupal.
 Hayden entro no abraço.
--- meninas, esse ano foi uma loucura, mais nunca vou esquecer de vocês --- Lucy começou a chorar depois de dizer.
 As meninas começaram a chorar.
--- sem querer estraga o clima, mais o que aconteceu com a Alex?
--- eu não faço a mínima ideia, não vamos estraga o momento.
 Todas olharam pra o pôr do sol, vendo a vista linda da cidade, de cima da torre Eiffel.
--- mesmo com as brigas que teve, é bom ter amigas como vocês. --- sorriu Hayden.
--- e aquela menina que andava com você? –- disse Lucy ao olhar Hayden.
--- ela é interesseira, só andava comigo por causa da fama. --- Hayden fez uma cara de nojo ao falar.
 As meninas e a Hayden riram e olharam novamente o por-do-sol.

 Depois de um tempo, já de noite, Lucy estava arrumando suas malas, suas coisas.
 Avia uma cômoda, do lado da prateleira dos livros, avia aluns porta-retratos, Lucy pegou um e viu a foto dela e do Gregg se abraçando sorrindo, ela abriu um grande sorriso.
 Oliver, bateu à porta da Lucy e olhou ela.
--- já terminou de arruma suas coisas? –- disse ele sorridente. --- sua mãe esta la embaixo.
--- depois eu desço pai --- disse ela sorrido.
--- tá bem –- ele saio.
--- pai --- Lucy chamou o Oliver.
--- diga --- Oliver volto pra a porta do quarto dela.
--- amo você --- quando ela disse, os dois se abraçaram.
--- amo você tá bem, minha filha --- ele deu um beijo na cabeça dela.
 Depois de Lucy já ter terminado de arruma a boa parte das suas coisas, ela começou a descer as escadas e viu seus pais, sua mãe era magra, mais ou menos alta, seu cabelo era loiro, seus olhos eram azuis e quando Lucy a viu deitada em cima de Oliver assistindo, ela abriu um grande sorriso e segurou pra não chorar de tanta emoção.
--- mãe --- disse Lucy.
 Lucy desceu as cadas e quando sua mãe, Elizabeth, se levanto, elas deram um abraço forte.
 Logo de manha cedo, Lucy estava dentro do carro com Matt, enquanto, seus pais faziam compras.
--- por que você não foi junto? --- perguntou Matt.
 Lucy olhou nos olhos dele e sentiu uma coisa que nunca tinha percebido.
--- você iria comigo junto? --- Lucy sorriu ao dizer.
--- você me convidaria? --- Matt abriu um sorriso e segurou na mão dela.
--- ainda você pergunta?
 Os dois saíram do carro e entraram na mesma loja que os pais de Lucy estavam, eles se divertiram muito, mesmo com a demora de Lucy e Elizabeth experimenta as roupas e escolher. Logo depois que terminaram, ao passar da porta da loja, Matt segurou sua mão e foi em direção do carro, os pais de Lucy já estavam la dentro e antes de Matt abrir a porta pra ela, ele colocou a mão no cabelo dela, olhou nos olhos dela e deu um beijo, um beijo intenso, um beijo que Lucy tinha sentindo ate aquele dia, ela fechou os olhos, ela sentiu como se tivesse fogos de artifícios estourando no seu, ela levanto o um dos seus pés pra trais e no final do beijo ela abriu um grande sorriso pra ele e quando notaram, Oliver e Elizabeth estavam sorrindo com o vidro aberto.
 No aeroporto, Lucy abraçava Aria e Jessica.
--- promete que vão me visitar? --- disse Lucy chorando.
--- nos visitaremos sim --- disse Jessica e Aria ao mesmo tempo chorando junto.
--- e leva o seu namorado tá bem em? Jessie e você Aria, espero que esteja tá bem, quando for. --- disse Lucy rindo no meio do choro.
 Hayden estava vindo atrais de Lucy.
--- meninas como vocês são grudentas, já fizemos isso por 1 hora e vamos fica mais aqui? Lucy vamos perde o voou, e meninas, vocês já sabem, visitem a gente. --- disse Hayden com a mão na cintura e saindo de vista novamente.
--- deixa eu ir meninas, vou acaba perdendo o voou e com certeza o Matt mando a Hayden fazer isso, mais mesmo assim, Hayden não sai da minha cola, mais ela é como irma. --- disse Lucy.
 Já no avião, já de noite, Lucy olhou pra janela e viu a torre Eiffel iluminada e caio uma lágrima e ela sorriu logo em seguida.

 Anos Depois.

 Lucy estava com avental na cozinha e gritando.
--- crianças não corram.
 Uma menina de cabelos pretos, bem-vestida e sorridente com a idade de 6 anos e um menino estiloso, meio sorridente com cabelos loiros com a idade de 4 anos, gritaram na sala.
--- papai chegou --- disse as crianças.
 Lucy foi em direção a sala e viu Matt abraçando as crianças, a menina estava nas costas dele e o menino estava em seu braço, Matt ao olhar Lucy foi em direção a ela com as crianças.
--- a mamãe esta fazendo o que? Atentados? --- disse Matt sorrindo olhando nos olhos da Lucy.
--- eu não sei, mamãe tá brava --- disse a menina.
--- já sabem o que fazerem? Vamos ataca a mamãe --- disse Matt.
 Eles começaram a brinca no sofá e ate que caíram no cão rindo, Lucy pegou a mão do Matt, os dois estavam com um anel e Lucy olhou nos olhos de Matt e deu um beijo nele.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário