sexta-feira, 27 de junho de 2014

Culifelti: Cidade Do Mistério Episodio 12



--- saem da frente --- disse a treinadora ajudando Cassie – alguém ligue pra ambulância, agora.
--- quanto drama, parece que ela tá morrendo --- disse Cassie revirando os olhos.
 A treinadora se levanto indo em direção a Cassie, ela segurou o braço dela.
--- tira as mãos de mim –- disse Carrie tirando as mãos da treinadora de cima dela.
--- você mocinha, vai pra diretoria agora. --- gritou a treinadora.
--- não e justo, o time delas começaram --- protesto Andreia.
--- isso é verdade, treinadora --- disse uma menina do time de Andreia.
--- o time todo, vai pra diretoria, agora --- gritou a treinadora.

 O pai de Cassie saio da sala do direito, enquanto ela aguardava na cadeira.
--- então, como e que você pode quebrar o braço da menina? --- disse Ethan, tentando manter a calma.
--- no carro a gente tem que fala sobre isso --- ela se levanto, coloco sua bolsa de lado e foi saindo.

 Eles entraram no carro.
--- pode me dizer o que ouve? --- perguntou Ethan, ainda tentando manter a calma.
--- e ai que esta, teve um grande problema, nossa família não e a única sobrenatural da cidade. --- disse Cassie olhando pra ele --- uma das meninas tinha uma força imensa, mais Carrie mostro que era a mais fraca ou era um plano.
–- me conte mais.
--- Cece tinha arremessado a bola que se eu fosse humana, meus ossos inteiro tinham quebrado, tinha 3 ou 4 delas que tinha essa força, mais eu tenho meus truques, e acabei com o show delas que resulto o braço quebrado da outra.
--- vim pra cá pra está longe de problemas, não pra trazer mais problemas, você está de castigo.
--- eu tenho cara de criança? --- gritou ela.
--- não, mais é por segurança.
 Ryle entro no carro.
--- uau, como você conseguiu fazer?
–- tá falando de que? --- perguntou Cassie virando pra trais.
--- a escola toda já está sabendo o que você fez com a Carrie --- respondeu Ryle.
--- só o que me faltava --- disse Cassie revirando os olhos --- pai? Então? A carteira de motorista?
--- começo a te ensinar no sábado, e depois você faz a prova e vê se tente passa no teste. --- disse Ethan ligando o carro, saindo do estacionamento da escola.

 Já era de manha, bem cedo, Cassie só conseguiu acorda as 8:00 h no sábado, por causa da ansiedade.
 Cassie depois de ter se vestido, foi indo direto pra frente da sua casa, a onde seu pai estava esperando.
--- esta pronta? --- perguntou Ethan.
--- eu nasci pronta --- ela sorriu e pegou as chaves da mão de seu pai e foi em direção ao carro.
 Antes de Cassie ter passado da porta, Ethan fez um gesto com a mão fazendo a porta se fecha com tudo.
--- e bom você não me decepciona, sem bater meu carro. --- ela olhou diretamente pra ela.
--- está bem --- disse ela abrindo a porta novamente e entrando no carro.
--- o vidro está posicionado? Todos? --- perguntou ele.
--- estão --- disse ela terminando de checar.
--- ligue o carro.
--- não precisa me das ordens pai, eu chequei todas as regras e tal na internet.
--- então me mostra o que você sabe. --- sorriu ele.
 Ela colocou o cinto de segurança e logo depois checou para vê se nem um carro estava passando atrais e começou sair do estacionamento e chegou na rua e começou a dirigi.
--- cuidado
--- eu sei --- disse Cassie concentrada.
 Ela continuo dirigir em direção avenida.
--- olha o sinal
--- eu sei caramba --- gritou ela freando o carro, e ela acabou batendo a cabeça --- ai.
--- eu te avisei, preste atenção.
--- como posso presta atenção com você por perto? --- ela tirou o cinto de segurança e saio do carro.
 Ethan suspirou.
 Cassie nem queria ir pra casa, foi pegando o caminho pra casa de Feay.
 Ela chegou próximo a rua de Feay quando um carro do nada foi indo em direção a ela e ela por impuço olhou diretamente pro carro e o carro virou com tudo, logo depois ela deu um berro e foi em direção ao carro, mais logo depois parou quando viu quem estava saindo do carro, Carrie e o grupinho dela.
--- você e o que em? Uma bruxa? --- disse Carrie logo depois de ter saído do carro com uma faixa na mão.
–- como eu --- sorriu Cece logo depois que arrumo o seu cabelo.
 Cassie deu uma gargalhada.
--- você está debochando da gente? --- disse Melaine colocando a mão na cintura.
--- bem que eu sabia que vocês eram podres, aquelas jogadas e a força, não poderia ser de uma simples --- disse Cassie.
--- se eu fosse você não se meteria com a gente --- disse Carrie.
--- eu acho que eu deveria fala isso, vocês não me conhece, e pra informação de vocês, eu não sou uma bruxa –- disse Cassie indo em direção a casa de Feay.
 Cassie chegou na rua de Feay e foi em direção a casa dela e aperto a campainha, logo em seguida ela apareceu.
--- Cassie, primeira vez que você vem aqui --- disse Feay sorrindo --- vamos na Kath --- disse ela fechando a porta saindo de sua casa.
 O grupo da Carrie apareceu novamente no meio da rua em frente a casa de Feay.
--- não terminamos a nossa conversa . --- disse Carrie.
--- o que essas retardadas estão fazendo aqui? –- Feay fez uma cara de nojo.
--- elas são bruxas --- disse Cassie para Feay.
--- explicado –- disse Feay.
--- o que você quer? --- gritou Cassie.
--- o que você é? --- gritou Cece mostrando os dentes.
--- acho que não e da sua conta --- sorrio Cassie
 Quando o grupo da Carrie foi avança, Cassie arremessou elas pro outro lado da rua e Feay e ela desapareceram.
 As meninas apareceram dentro da casa de Andreia, Andreia deu um grito quando deparo com elas.
--- menina que susto, nunca mais faz isso --- disse Andreia recuperando o folego.
--- que grito foi esse? --- disse Feay se jogando no sofá rindo.
--- ai não enche --- disse Andreia.
--- o grupinho da Carrie está vindo pra cá --- disse Cassie se sentando no sofá.
--- elas são bruxas, longa história --- disse Feay.
--- cade a Hanna? --- perguntou Cassie.
--- na casa dela, talvez --- respondeu Feay.
 Cassie fez com quem Andreia, Feay e ela aparece-se dentro da casa de Hanna.
--- ainda bem que vocês chegaram, o povinho da Carrie quer entra aqui, não sei o que elas querem. --- disse Hanna assustada.
 Cassie olhou pra fora e logo em seguida saio.
--- e melhor vocês vazarem --- gritou ela.
--- porque? Vai fazer oque? --- sorriu Carrie.
 Cassie começou a se aproxima delas.
--- vocês não vão querer saber --- disse Cassie fazendo com quem elas se jogassem no chão.

Fim Do Episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário