quarta-feira, 4 de junho de 2014

Entre Rumores 3 Episodio 2

 Selena e Tay saíram do táxi tomando café e foram indo em direção do prédio.
--- ai é tão corrido acorda cedo, ir pra escola, correr pra cá, depois só descansa pra la pras 22:00 h. --- resmungo Selena.
--- Selena, você só sabe reclamar todo dia. --- disse Tay.
 Logo depois delas passarem pelo saguão, elas foram direto pro elevador.
--- a onde esta a Vic? –- perguntou Selena.
--- ela disse que estaria aqui na hora --- disse Tay, apertando o botão do andar que elas iriam.
 Chegando no andar elas começaram a andando, Selena já foi se sentando na recepção, começando seu trabalho, Tay já correu pra sua mesa, mal ela tinha se sentado e Clair já tinha chamado ela na sua sala.
--- em que horas mesmo é a entrevista dá aquela menina? --- olhou Clair.
--- daqui a 10 min –- respondeu Tay.
--- espero que essa menina….como é o nome mesmo dela? --- Clair revirou os olhos --- bem….tanto faz, ela não se atrasando, está bem, trouce o meu café? --- Clair olhou diretamente a Tay ao pergunta.
–- trouce –- Tay foi ate a mesa dela desesperada, já que ela tinha tomado um pouco do café da Clair, logo depois de Tay ter pegado o café, ela foi ate a sala novamente da Clair e a entregou.
--- ah e continue o que você não término de fazer, só isso, quando a tal menina chegar, me avisa. --- e Clair fez um sinal, dispensando a Tay.
 Tay saiu da sala de Clair e foi se senta em sua mesa, ate o telefone tocar, logo depois dela atender, ela se levanto indo em direção ao elevador, quando ela chegou lá, Vic tinha saído dele.
--- to feia? –- perguntou Vic, saindo do elevador.
--- esta ate que bonita, mais a cara, tá na hora de trocar --- riu Selena, ao responde.
--- vamos, Clair esta te esperando. --- disse Tay logo em seguida.
 Vic e Tay foram em direção a sala de Clair.
--- a Victoria, a menina do currículo chegou. --- depois de Tay ter aviso a Clair na sala dela, Tay se retirou.
 Vic entrou na sala de Clair.
--- sente-se --- disse Clair.
 Vic se sentou, como a Clair tinha dito.
--- então….me diga sobre você. --- falou Clair.
--- mais eu não já estava contratada? --- disse Vic assustada.
--- você pensa que é só você manda o currículo pra gente, e vamos te contrata, sem nos não sabermos quem é você? --- Clair se apoiou na mesa.
--- claro que não, bem, meu nome é Victoria J, sou de Beverly Hills, nasci na Califórnia.
--- cala boca --- disse Clair ao se levanta --- se levanta --- mandou.
 Vic se levantou rapidamente, Clair observou ela direito.
--- seu pai sabe que você está aqui? – perguntou Clair a Vic.
--- porque a pergunta? --- disse Vic.
–- pelo visto não né? –- Clair pegou o telefone e começou a discar –- se sabe que eu conheço seu pai né?
--- você fala como se tivesse aprontando --- se aproximou Vic ao dizer.
--- você acha que vou deixar uma menina entrar aqui? O que acha que nós somos? O mundo não funciona assim minha jovem --- Clair desligo o telefone --- siga-me, mostrarei porque contratei suas amigas, eu sei que elas são suas amigas, vamos fazer uma “excursão”.
 Clair começou a sai pra fora da sala dela, e Vic tinha se levantado e começou a seguir ela, e elas passaram pelo corredor, que dava para ver algumas pessoas trabalhando, pelo vidro transparente.
--- eu sou editora-chefe, bem, você não considero que você vai dar conta de algo, claro, você começara como assistente, estava faltando alguém na recepção, bem --- elas começaram a andar ate a recepção e ficaram no começo do corredor observando Selena trabalha,Selena estava atendendo as ligações como sempre e dando umas mordidas em uma mega rosquinha --- não sei o porque, mais acho ela competente pra esse cargo, bem, elas não devem reclamar muito do salário, primeiro emprego delas, Taylor, não sei o porque ela está trabalhando aqui, sendo que você sabe dela, então eu dei o cargo de minha secretaria, bem, quero conversa com seu pai, mostraria a Tay trabalhando, mais não tenho tempo pra isso e ela está ocupada, então….ate a próxima, prazer em conhece lá --- Clair saio andando.
 Vic saio do prédio da revista, como ela não estava muito a fim de ir embora da cidade, ela resolveu dar uma volta na cidade, ela foi em direção ao central park e começou a andar e observa algumas pessoas se divertindo, ate ela pediu um cachorro quente, quando o moço que vendia, passava com seu carrinho perto, depois de andar alguns minutos ela se sentou, e tinha pegado seu celular.
--- nem uma mensagem sua, como sempre --- disse Vic, sozinha.
 Daniel como sempre, vivia dizendo que estava trabalhando, nem nunca ligava pra ela. Ela decidiu ligar pra ele, afinal já estava na hora.
 Vic pegou seu telefone e começou a discar.
--- não quero continuar um namoro que o cara nem se quer tem tempo pra mim, quando tem, nem mal encosta em mim --- Vic começou a falar rapidamente, impedindo que Daniel fala-se --- e sempre assim, tudo bem que você trabalha e tal, mais ate quem namora consegue ter um controle né? Isso não é justo o que você está fazendo isso.
--- ah, já sabia que isso ia dar nisso, eu….bem, estão me chamando, preciso ir. --- disse Daniel, pelo telefone.
--- estou terminando esse relacionamento, se e que nós tivemos isso --- disse Vic, antes de desliga o telefone.

Fim do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário