quinta-feira, 5 de junho de 2014

Entre Rumores 3 Episodio 3

 Vic olhou para as árvores, estava um dia ensolarado, seu celular começou a tocar e ela rapidamente atendeu.
--- diga.
--- ai que ignorante --- disse Selena no telefone –- nem vi você sair, como foi com a Clair?
--- terei que levar meu pai e tal, vocês saem dai que horas? ---- perguntou Vic, encostando no banco.
--- só de noite, ainda está na cidade?
--- estou sim, então, de noite a gente marca o lugar pra se encontrar, vou bater perna por ai --- logo em seguida, Vic desligo o celular.
 Vic se levanto e foi em direção a saída e pegou um táxi,
--- pra o “Dylan's Candy Bar”, por favor --- disse Vic para o taxista.
 Vic olhou pela janela do táxi sorridente, nem estava triste por termina seu relacionamento, quando o táxi chegou, Vic pagou ele e saio do carro e foi em direção a loja, quando ela passou pela porta da loja, seus olhos brilharam.
--- ai meu deus, acho que tive um orgasmo. --- Vic acabou falando alto e alguns pais que estavam com seus filhos, olharam direto pra ela --- desculpa, fazer o que se eu amo esse lugar. --- se explicou
 Vic começou a pegar vários doces, de diferentes cores e tipo, e principalmente os seus favoritos e os que ela nunca tinha comido na vida, ate ela se atreveu a experimenta um, lá dentro mesmo.
 Um moço observo ela, ele não era velho, ate atraente.
--- se você e apaixonada por doces mesmo, experimente esse --- o tal moço ofereceu um e logo que Vic tinha experimentado, seus olhos brilharam –- uma delicia, não?
–-- isso e uma delicia, eu vou levar um monte desse tá bem –- disse Vic –- prazer Jane.
–- sou Collin –- Collin comprimento Vic com um aperto de mão.

 Já estava a noite, e Tay e Selena estavam saindo do prédio.
--- ligou pra Vic? – perguntou Selena.
--- ela disse pra gente encontrar ela perto do “Dylan's Candy Bar” --- respondeu Tay.
 As meninas entraram nê um táxi e foi em direção ao lugar marcado, logo depois que elas chegaram. Vic estava saindo da loja com um “Frozen Hot Chocolate” e se despediu de Collin e foi em direção as meninas.
--- quem e o cara? --- perguntou Tay curiosa.
--- fiz amizade na quela loja, acho que não quero mais entrar na loja, acho que quero trabalhar naquela loja --- disse Vic.
--- sério isso? --- disse Selena surpresa --- você que sabe.
 As meninas começaram a andar.
--- não vejo a hora de termina a escola, quero me mudar pra cá, é capais de eu fazer meu último ano e a faculdade aqui --- continuou Vic.
--- mais o combinado foi a gente termina o ano lá, não aqui --- disse Tay.
--- você tem que decidi né? Pense bem, vai ser difícil você morar aqui sozinha --- disse Selena.
--- começo vocês, nossa eu não faço nada lá, vocês vem aqui sempre, isso é fantástico, além de vocês terem um emprego --- disse Vic, meio chateada --- ai vocês tem sorte.
--- e porque você não vem trabalhar na revista tá bem? --- perguntou Selena --- você estava ate animada por isso, agora muda de ideia de uma hora pra outra.
--- porque eu estava aqui sozinha e fui andar na cidade um pouco, que mal tem?
--- ai Vic, não vamos brigar, vamos ir pra casa, que meus pés estão me matando --- reclamou Tay.

 Vic tinha chegado em casa e Robert, seu pai, estava na sala com seu computador.
--- como foi a entrevista? --- perguntou Robert.
--- acho que não quero mais trabalhar na revista --- respondeu Vic.
--- mais não era uma coisa que você queria fazer? Eles não te aceitaram la?
--- não, logo depois que sair de la, não queria ir embora ainda, ai eu passei o dia na cidade, fui no Dylan's Cant Bar, ai fiz amizade la, é um lugar legal de trabalhar, você sabe que eu amo esse lugar.
--- você não está pensando em trabalhar nesse lugar né? --- disse Robert horrorizado –- e afinal, o que você trabalharia lá?
--- a eu não sei.
--- então e melhor você decidi o que você quer fazer, não pode fica mudando de ideia toda hora Victoria, logo a escola termina e suas amigas já sabem o que fazer, ate trabalham e você ai disperdi sando um emprego, você não sabe o quanto é difícil achar um emprego.
--- eu sei tá legal? Parou --- gritou Vic.
 Vic foi em direção ao seu quarto e logo em seguida, seu celular acabou tocando.
--- diga --- disse Vic no telefone.
--- porque você não me disse que você e o Daniel acabaram o relacionamento? --- perguntou Demi.
--- eu não sei, eu me fechei só
--- você está bem?
--- claro que eu estou, tive um dia legal --- respondeu Vic, se jogando na cama --- eu não sei o que quero fazer da vida.
--- mais você não queria trabalha na revista? --- perguntou Demi.
--- ai, depois que fui no Dylan's Cant Bar e conheci um cara, não quis mais trabalhar na revista The Power.
--- toma cuidado, logo a escola termina.
--- eu sei disso – bufou Vic --- to exausta, preciso de um banho, as meninas já estão sabendo?
--- que você fede?
–- não, sua burra – elas riram e logo em seguida Vic continuo --- sobre o fim do meu relacionamento? Se é que a gente teve um relacionamento.
--- já sabem
--- nossa, você não e nada fofoqueira em?
--- ai não enche, eu só achei que você já tinha comentando pra elas.
--- penso errado, bem, ate a escola
E Vic desligou o telefone.
Depois do banho, Vic pegou sua sacola de doces e pegou uma varinha de alcaçuz e começou a comer enquanto olhava o céu pela janela, deitada em sua cama.
--- não vejo a hora de acaba a escola --- disse pra ela mesmo.

Fim Do Episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário