terça-feira, 1 de julho de 2014

Entre Rumores 3 Episodio 6

 --- você é um traidor, como você pode fazer isso com um membro da sua família --- Vic deu um tapão com tudo na cara do mascarado.
 O mascarado passo a mão no rosto.
--- quem é ele Vic? --- perguntou Collin.
--- eu me apresentou ou deixo com você? --- perguntou o mascarado com um sorriso maldoso no rosto.
--- ele é meu tio Tomas, a última vez que o vi, ainda era pequena, mais me lembro perfeitamente de quem é ele. --- disse Vic olhando diretamente para Tomas.
 Rapidamente a polícia rapidamente derrubou a porta secreta e atirou nos mascarados que estavam no andar, menos em Tomas. Ele rapidamente pegou a Vic pelo braço.
–- nem pense em atirar, se não ela vai junto pro inferno --- sorriu Tomas segurando com força a Vic olhando para os policias.
 Vic deu uma cabeçada nele e um chute na parte debaixo dele, e antes de Tomas cair no chão, ela empurro ele pelas escadas, ele rolou pelas escadas, logo depois que chegou no chão, os policias chegaram atirando no andar debaixo, e rapidamente eles pegaram Tomas o prendendo.
--- ai minhas costas, seus imbecis --- gritou ele.
--- vocês estão bem? --- perguntou o policial.
--- estamos sim --- disse Vic.
--- menina corajosa --- sorriu Collin.
 Vic olhou ele e rapidamente saio correndo de lá.

 Vic tinha tomado banho e viu seu celular tocar sem parar, ela sabia que era Collin.
 Logo depois de termina a se arrumar, ela desceu para o quintal de sua casa com um copo de chocolate quente, ela se deito na cadeira de sol perto da piscina, ela ficou admirando o céu, pegou seu iPod e colocou seus fones de ouvido e começou a relaxar, ela fechou os olhos e apagou.
 Depois de algum tempo, ao abrir os olhos, ela encontrou do seu lado o Penn.
--- errou de casa? --- perguntou Vic se sentando, tirando seus fones de ouvido.
--- a Ashley estava preocupada com você. --- disse Penn.
 Pela primeira vez Vic o viu de camiseta e bermuda.
--- você saio de lá já entrando no carro e caindo fora, o seu amigo Collin perguntou o que deu em você --- Penn encosto na cadeira de sol --- o que aconteceu pra você sair daquele jeito?
--- não sei, simplesmente sai automaticamente, gostava do meu tio --- disse Vic –- é uma pena ele ter feito isso.
--- imagino sua reação, eu não sei o que faria se acontece-se comigo, apesar de não me da bem com um dos meus tios, mais não vem ao caso --- disse Penn.
--- nada de tristeza aqui --- disse Tay.
 Vic olhou pra trais encontro suas amigas, ela se levanto e as meninas deram um abraço apertado.
--- nem morta a gente ia deixa nossa amiga aqui sofrendo --- disse Selena entre o abraço.
 Collin entrou logo em seguida, Vic notou na hora.
--- o que faz aqui? --- perguntou Vic surpresa.
--- a gente trouce ele --- disse Ashley.
--- na verdade elas não me deixaram responde, ameaçaram a me agredi se eu nega-se, mais de qualquer forma, eu viria --- sorriu ele.
 Vic foi ate ele e os dois se abraçaram logo em seguida.
--- que bonitinho --- Demi começou a rir.
 Robert apareceu na sacada do quarto dele.
--- Vic, estou indo visita seu tio, vai querer ir? --- perguntou ele.
--- desculpa gente, fiquem aqui, não saiem, tenho que ir ver ele. --- disse Vic entrando dentro de casa.

 Vic estava meio nervosa no hospital, esperando recebe permissão pra entra no quarto a onde seu tio estava.
--- já pode ir ver ele --- disse o seu pai.
 Ela foi em direção ao quarto que ele estava, ela respirou fundo antes de entrar.
--- pode entrar, não tenha medo --- disse Tomas debochando como sempre.
 Ela entro no quarto vendo ele com a perna engessada.
--- você tá bem? --- perguntou Vic.
--- é claro, só levei uns pontos na barriga e quebrei o pê, esperta você por ter me derrubado da escada. --- respondeu sorridente.
--- você tá muito feliz pra quem esta praticamente preso --- ela se sentou nê uma poltrona que tinha no quarto.
--- você tá com raiva de mim? --- perguntou ele.
--- ainda você pergunta? --- disse ela.
--- não sabia que você estava lá, não poderia dar o previlegio de deixa você escapa, e te coloquei como refem, porque eu não tive escolha.
 Vic olhava pro nada pensando.
--- você cresceu, não vejo você deis de pequena, sua mãe está bem?
--- eu não sei muito bem dela, aconteceu muitas coisas antes de eu ir morar com meu pai.
--- você estava em Nova York porque? --- perguntou.
--- pra ver o Collin.
--- namoradinho --- ele riu com um pouco de dificuldade.
 Ela rio.
--- não é, só estamos se conhecendo direito, ele é superlegal.
--- então porque você não chega nele e diz pra ele? --- ele olhou diretamente a ela.
--- não sei, tenho problemas com isso.
--- não tenha medo, porque se você ter medo de tudo, lá fora, a vida vai pega você e te der um murro.
 Vic olhou no celular.
--- não te perdoei por completo, mais um dia te visite na cadeia --- ela se levanto e deu um abraço forte nele.
--- os pontos menina --- ele sorriu mesmo com um pouco de dor --- se cuida.

 Vic já de madruga, encontro seus amigos no quintal, perto da piscina se divertindo, e lá estava Collin com uma lata de energético na mão rindo, ele sorriu ao ver ele, e ela sorriu pra ele tá bem.
 Ela foi em direção a eles, e escondido já chegou derrubando Demi na piscina e ela caindo junto com Demi e todos sairão pulando na piscina logo em seguida.

Fim Do Episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário