terça-feira, 15 de julho de 2014

Entre Rumores 3 Episodio 7

 Vic acordo na varanda da sua casa, a piscina estava um caos, depois da grande festa que deu com seus amigos. Então ela foi surpreendida antes de se levanta, com seu pai jugando um saco de lixo preto em seu colo.
--- levante, tá na hora de arruma --- disse Robert, saindo do local e entrando pra casa.
--- pai, não e justo deixa tudo pra mim, chama a Meg tá bem --- choramingo.
--- ela não tem nada a ver com isso, você sabe disso, você que invento, ainda estou sendo bonzinho não te dando um castigo.
 Ela se levantou e viu copos jogados na piscina, toalhas jogadas no chão.

 Depois de ter passado quase uma hora arrumando a bagunça, ela entro dentro de casa e pegou sua xícara de café com marshmallow que estava em cima do balcão da cozinha.
--- esta de ressaca? --- perguntou Meg sorridente --- minha mãe parece que está vindo pra cá, acho melhor você toma jeito, é só uma recomendação --- ela se levantou, coloco sua tigela de sucrilhos na pia --- se eu fosse você, ia atrais dos seus amigos, vocês estavam mortos de bêbados, não sei como aquele cara, sei la qual nome, conseguiu passa pela porta por aquela menina, e teve um que quase vomito em cima de você --- ela deu uma pequena risada, e saio da cozinha.
 Vic logo se assusto, e foi atrais de Meg, sua irma que nem olhavam direito uma pra cara da outra.
--- por acaso você sabe quem era quem? --- perguntou curiosa.
--- não, mais tenho fotos --- responde Meg.
--- pode me mostra?
--- não sei se devo.
--- por favor, eu nunca te pedi nada.
--- será por que ne? --- Meg pegou seu celular e começou a fusar --- aqui esta --- Meg mostro uma foto para Vic.
 Na foto, Collin estava com Ashley nas costas  e sorrindo, ao aproxima o zoom, viu que Penn, namorado de Ashley, estava mesmo, quase vomitando nela.
--- preciso ir atrais deles.
 Vic deixou o copo em cima da mesa de centro.
--- eu não vou lava --- gritou Meg.
 Vic nem deu ouvidos, já foi subindo para seu quarto para se arruma.

 Vic estava caminhando indo em direção a casa de Vic, ate que seu celular tocou e rapidamente ela atendeu.
--- alou? --- disse ela no telefone.
--- você sabe a onde esta a Ashley, tentei liga no celular dela varias vezes, mais ela não atende --- disse Penn.
--- eu to indo na casa dela agora, precisa de algo? --- perguntou ela.
--- eu to muito doente.
--- não é a ressaca?
--- não, eu tive sorte de vomita tudo na noite anterior, assim não tive problemas.
--- igual eu --- ela riu --- mais eu aviso a ela, beijos.
 Vic chegou na casa de Ashley e tocou a campainha, logo em seguida sua criada atendeu a porta.
--- a Ashley não esta --- disse ela sorridente.
--- você sabe se ela volto pra casa? --- perguntou Vic.
--- pelo que sei não --- respondeu a criada.
--- muito obrigada.
 Vic saio correndo pra casa e chegou gritando chamando o pai.
--- pai, eu posso pega o jatinho? E uma emergência --- choramingou.
--- você não pode fica indo e voltando de lá, e ainda mais pelo que você apronto --- disse seu pai andando pelo escritório.
--- então isso é um não? – gritou ela.
--- abaixe o seu tom de voz, mocinha --- ordenou ele.
--- então eu serei obrigada a fazer tudo sozinha?
--- parece que vai --- ele se sentou na cadeira --- porque você não pega um avião como uma pessoa normal? Em vez de fica dando uma de patricinha que precisa pega o jatinho só pra resolver confusões de adolescente.
--- eu me viro --- ela se virou, deu as costas ao seu pai e saio do seu escritório.
 Ela subiu para seu quarto e começou a fazer suas malas e foi surpreendida com Meg na sua porta.
--- papai sabe que você está fazendo? --- perguntou ela curiosa.
--- porque interesse em saber da minha vida? --- respondeu Vic.
--- com que dinheiro você vai? --- ela entrou no quarto de Vic e se sentou na cama.
--- se você não percebeu, eu quase não gasto, então eu tenho muito dinheiro em minha conta, eu posso paga hotel pra fica uns dias, ate eu resolver meus problemas, e vou paga a passagem de avião. --- ela continuo arrumando as malas.
--- e você vai volta?
--- não sei porque tanta importância com isso, não finja gosta de mim, não somos amigas, infelizmente você e a penas a minha meia-irmã --- Vic ao dizer jogo as malas no chão.
 Vic pegou seu celular e começou a fazer ligações, dando sinais para Meg vaza do seu quarto.

 Vic saio do taxi, já em Nova York e foi ate o Dylan Candy Bar e logo foi na mulher do caixa.
--- você poderia me dizer se o Collin veio trabalha? Sou namorada dele, a Vic --- disse Vic se apoiando.
--- ah, sei quem é você, você estava naquele dia, e o Collin já disse sobre você --- disse a moça gentilmente --- ele não venho trabalha hoje.
--- você sabe a onde ele mora?
--- sei sim, vou te dar o endereço, só porque eu sei quem é você.
 A moça pegou uma folha no bloco de notas e anotou.
--- aqui esta Vic --- disse a moça.
--- como sabe meu nome? --- Vic se assustou, logo depois de ter pegado a folha.
--- você me disse e o Collin tá bem e eu assisto TV.
--- desculpa, ando meio distraída, brigada --- disse ela saindo correndo.

 Vic saio do táxi em frente a casa de Collin, sua casa era bonita por fora, ela não sabia por dentro, obvio.
 Ela chegou ate a porta e tocou a campainha, mais ninguém antedeu, ao bater na porca, uma mulher não muito nova abriu a porta.
--- desculpa, quem é você? --- perguntou Vic confusa.
--- eu trabalho aqui, posso ajuda? --- perguntou a criada com um rosto jovem e com aqueles cabelos loiros chamativos.
--- o Collin esta? Sou a namorada dele –- perguntou Vic.
–- pensava que era uma loira, ele chegou com ela, não vi muito bem, mais só sei que ele estava com uma loira, ele não me disse nada sobre ter namorada, pelo que eu sei.
 Vic entro no local, era superelegante e espaçoso, ela foi surpreendida com o celular de Ashley na mesinha que ficava já quase em frente a entrada.
--- a onde e o quarto? –- perguntou Vic.
--- la em cima, segunda porta a direita, mais ele está dormindo, moça.
 Vic subiu as escadas correndo, ao chegar na porta ela abriu devagar e encontrou Collin debaixo dos cobertos provavelmente nu, e Ashley estava com uma camiseta masculina, que provavelmente era dele. Ela olhou espantada, ela segurou suas lágrimas, mais ela se segurou firme, arrumou seu cabelo e fez uma cara de desgosto e saio do local.

 Já nas ruas de Nova York, Vic ligou para rapidamente Penn.
--- me encontre no Central Park, perto do lago. – disse ela pra ele, pelo celular.

 Vic estava andando pelo parque, se aquecendo em seu sobretudo e ao chegar no local, viu Penn sentado em um banco com 2 cafés na mão.
--- trouce café, achei que seria uma boa ideia nesse frio --- disse ele com um sorriso no rosto –- Encontrou Ashley? --- perguntou.
 Vic se sentou do lado dele.
--- encontrei sim.

Fim Do Episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário